26 de septiembre de 2007

0

Ela se foi...

Meninas...

Após dias onde fui perdendo pouco a pouco minha mãe, mas agradecendo por ser tudo tranquilo e sem dor...

Ontem as 22h50min minha mãe me deixou...
Tranquila, amada, segurando minha mão...
Ela se foi com um supiro final de quem lutou muito pela vida...mas não venceu.

No momento estou triste, mas tranquila.
Sei do amor mútuo que tínhamos, das vontades e alegrias que compatilhamos e dos ensinamentos que estão aqui, encravados dentros de mim.


Valores com amor a qualquer ser vivo, alegria, simpatia, respeito ao próximo, respeitar e amar os diferentes, valorizar a alegria e reverenciar cada novo dia....cada noite dormida em paz...

Perdoem se nao conto como tudo ocorreu...hoje não posso...
Mas no futuro conto o que passa em minha alma...
Nos vemos amanhã...

Beijos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario