28 de septiembre de 2007

0

Seguindo a vida...em paz...



Oi meninas...

As coisas aqui em casa seguem o rumo da vida.

Estamos tranquilos, mas vez ou outra pego alguém chorando.
NORMAL!!
Minha mãe é uma mulher muito alegre, brincalhona e já nos pegamos relembrando passagens divertidas.
Isso no faz sorrir entre lágrimas de saudade.

Eu estou em paz.
A saudade é imensa.
Tudo aqui em casa tem a presença dela.

Hoje dei umas sandálias para minha tia.
Sei que ela teria adorado.
Ela adora minha tia.

Pela manhã consegui caminhar 5km , mas faltou o chá verde que vou comprar amanha.
A vida segue.
E fico feliz por muitas coisas que ela pôde ver ainda em vida.

Lembro da quarta-feira quando fui trabalhar...ela me olhou com olhos de admiração e disse:
"Nossa minha filha como vc é linda.
Seu corpo tá voltando ao normal."
E deu "aquele" sorriso.
São passagens assim que me enriquecem de lembranças especiais.



Mais uma vez obrigada por cada letrinha colocada aqui.
Elas enchem minha alma de amor e calor amigo.
Obrigada!

O meu dia no desafio foi assim:


Bom meninas...
Aos poucos volto ao meu normal.
Porque tenho certeza que o melhor que minha mãe deixou em mim foi a alegria de viver e reverenciar a vida.
A dor e a saudade estão presentes, mas com o tempo só a saudade e as boas lembranças ficarão.

Beijos e fiquem com Deus!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario