16 de septiembre de 2007

1

Aproveitem seus momentos "básicos"



Oi meninas.
Amanha os planos são trabalho, caminhada a tarde e trabalho a noite.
Coisinhas básicas.

Hoje comprei as verduras, fui dar um trato nas unhas, mas voltei rapidinho.
Não consigo ficar em paz longe de casa.

Minha mãe tá bem lúcida, mas noto o lado esquerdo parcialmente esquecido.
SEJA O QUE DEUS QUISER.
Pode paracer egoísmo, mas estou aproveitando ao máximo esses minutos fora do hospital.
Dormir em uma cama, poder ir ao banheiro livremente, tomar agua quando a sede chega.
Coisas básica que talvez vc nem dê valor. :-)

Amanha iniciaremos mais um desafio da Lu.
Veremos daqui a um mês.

Não tenho muito a contar, mas amanha depois da volta ao trabalho eu conto mais as novidades.
Por agora só que minha vida pessoal está um desordem que só vendo.


Roupas, livros, objetos pessoais espalhados.
Um caos.
Tempo zero para organizar.


Além da casa e da comida para ordenar sou eu que ajudo minha mãe em tudo.
Fica dificil sobrar tempo para organizações pessoais :-)
Mas vamos em frente...

Beijinhos amadas.
Amanha respondo aos comentários e conto as novidades.
Sei que ando escrevendo pouco, mas apesar de minha mente ter "zilhões" de coisas, pensamentos, tristezas, alegrias, incertezas,...não posso escrever aqui.
Não que não confio em vocês ou tenho receio que alguém leia.
É por mim mesma.
Como coloquei um dia..AINDA NÃO POSSO CHORAR.

Juízo na semana gatinhas...


1 comentario:

  1. Visitei alguma vezes seu blog, sem comentar, mas hoje eu precisava dizer o quanto admiro você, partece ser uma mulher de muita garra.Isso me faz sentir impulsinada também!
    Espero que sua mãe tenha um a boa recuperação.Deus a abençoe!
    UM GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderBorrar