25 de julio de 2007

1

Mais algumas gramas jogadas no lixo.

Oi meninas!!
Como passaram a terça-feira?
A minha teve reunião das AMIGAS DO PESO e pesinho novo.



- 0,900Kg


Desde as "Amigas" que já eliminei 2,100Kg.
Estou muito feliz.
Agora estou quase com o peso que tinha quando cheguei do Uruguay.
Falta meio quilo para jogar no lixo, mas se Deus ajudar essa semana eu consigo.

O dia de hoje foi em boa parte dedicado aos afazeres domésticos :-)
Primeiro fui à academia.
Tenho uma grande novidade da academia.
Acreditam que modificaram os locais dos aparelhos de musculação porque 2 x na semana
vão fazer aeróbicos?
Nem posso acreditar!!
Tanto que pedi - óbvio que não fui só eu - que as coisas parecem que vão melhorando.
Porque não sei vocês garotas, mas eu não perco peso fazendo só musculação.
Se não transpirar nos aeróbicos eu aumento de peso.
Assim que tudo indica que após o dia 31 de julho vamos ter 2 aulas de aeróbicos por semana.
VIVA!!!
Mais aulas para transpirar :-)


CAFÉ DA MANHA:

Pão (3), ovo(2), café(1) = 5p
LANCHE:

Melão = 2p
ALMOÇO:

feijão verde (2), arroz (2)repolho(0), farofa (2), frango(3) = 9p
LANCHE:

1 pão(1), frango grelhado(1)

Tangerina (1) = 3p
JANTAR:
Café(0), queijo(2), ovo(2), pão(3) = 7p
CEIA:

tangerina e maça= 2p
EXTRAS: 3p
Total = 31p

Academia - bíceps/costas = -1p
Caminhada - Moderada= 5km = -3p
Ps.:Minha amiga veio me pegar para caminhar e sempre acabo caminhando menos e mais lento com ela, mas ta valendo :-)
Tudo em nome da amizade :-)

TOTAL = -4p

PONTOS DO DIA: 27p

Fico feliz em ver que as coisas estão voltando ao seu eixo.
Mas eu sou assim mesmo, nos dias de tranquilidade, ou seja, nos dias que minha mãe se encontra bem de saúde, minhas emoções se equilibram e ai fica simples perder peso.
Eu disse SIMPLES, não disse fácil, tá?

Eu gosto de comer, assim que tento equilibrar a comida com os exercícios e sempre deu certo.
Porque meninas...

Eu posso não eliminar peso toda semana, com eu gostaria, mas 112kg de novo...
Nan, nanim, nanam.


No blog das AMIGAS DO PESO - ao lado do meu blog tem o link eu coloquei umas dicas que dei ontem na reunião.
Espero que gostem



Não desanimem.

Não desistam.

Não é fácil, mas é possível!

NÓS VAMOS CONSEGUIR!!

1 comentario:

  1. Elô,lembrei de vc ontem, saiu num jornal uma matéria sobre como grupos de apoio ajudam a pessoa a perder peso =) legal né? Meu grupo de apoio é a blogosfera rs, mas não ando mto ativa na dieta nao, como eu disse lá não quantitativamente mas na qualidade dos alimentos q venho escolhendo. Mtos beijos e parabéns pelas conquistas. -****

    ResponderBorrar