6 de junio de 2007

0

A virada...


Como estão meninas?!?!
Ontem fiz minhas comprar lights.
Pão integral, queijo, light, barras de cereais, tangerina e maçã.


Meu dia foi muito bom.
Os exercícios foram bons, mas poderiam ter sido melhores porque não fui à academia.
Caminhei 8,5km em 1h30min.
Fiz nesse tempo porque uma parte do percurso tive que ir bem devagar porque o dique está cada dia pior de caminhar.
De todas as formas caminhei.





Fora isso nada de novo, exceto....
O PESO NOVO!!!



Quebrou nada.
Eu engordei mesmo e muito.
Agora não tem mais desculpas.
Todas que poderia me permitir já foram usadas.
Jurei que voltar aos 3 dígitos nunca mais e vou cumprir.


Não vou procurar culpados ou desculpas.
A culpa é toda minha.


Ando mesmo relaxada.
Relaxada, mas não escraxada, tá? :-)

Sim, porque poderia ser bem pior e não tivesse controlado um pouco a gula.

Acho que o que se come importa muito.
Eu não consigo ainda comer pouquinho, então tenho que cuidar da qualidade dos alimentos.
Ai está meu erro.
Andei comendo muita comida "normal". E eu não posso.
Então vou eliminar o pão francês (meu maior vício), o queijo de coalho e as comidas calóricas do meu nordeste.



Sem mais desculpas e com mais comidas lights...


EU VOU VENCER!!!!


beijos meninas.
Um notícia ruim não é motívo para desistir.

Pelo contrário é mais um dos muitos motivos que temos para persistir.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario