7 de junio de 2007

4

São João do Newman Queiroz.


OI!!!!!!!!!!!!!!!!
Como passaram esse feriado??
O meu foi muito legal.
Isso não que dizer que fui à praia, andei de barco, caminhei em Paris - risos.
Nada disso.
Fiquei aqui mesmo na casa dos meus pais e com tudo totalmente normal.
Casa para ordenar, comida para fazer, coisas para comprar...

Eu adoro monotonia.

Acha que enlouqueci?? :-)
Nan nanin nan nan.

É que eu queria ter essa paz de espírito por mais uns 50 anos em minha vida.
Como meus pais bem, minha família na tranquilidade e nada de novidades ruins.
Para ficar perfeito só estando ao lado do meu amor...por isso que afirmo:
Adoro monotonia!!!


Fora isso hoje fiz tríceps e abdominais aqui em casa mesmo, antes de sair para caminhar.
Caminhei hoje por um local diferente, uma parte pela auto-pista que está fechada ainda e outra parte pelo dique. Total de 1h25min.


A única novidade mesmo foi no final da noite.

Minha mãe decidiu sair e não poderia perder a oportunidade.
Assim que fomos eu, ela, Millena, Raylla e sua mãe Rosália para o São João do NEWMAN QUEIROZ. Um colégio Estadual aqui de Jucurutu.



Não é que me chamaram para ser jurada na escolha da Rainha do Milho.
Uma honra para mim que fui aluna e amava meu tempo de escola.
Criei até uma comunidade no orkut, para homenagear o Newman.

Até ai tudo bem, não fosse um único detalhe que para muitos passa despercebido, mas talvez muitas de vocês que lerão esse post vão entender: cadeiras de plásticos.

As famigeradas e

frágeis cadeiras de plástico.


Você já se privou de algo porque ao chegar ao evento as cadeiras eram de plástico?
Eu sim.
Muitas vezes.


Lembro um dia que saímos eu e meu amor para comermos Chivito, um sanduíche Uruguayo que seriam uns 8 Big Macs – risos - quando em um local as cadeiras eram de plásticos em outro próximo havia lindas e fortes cadeiras de madeira.
Adivinhem para onde fomos??
Já sabem a resposta não é?


Mas voltando a escolha da Rainha do Milho...
As cadeiras para os jurados eram de plástico e lá fui eu, no alto dos meus (por pouco tempo, ta?) quase 97Kg me sentar.
O bom é que fui segura porque antes com 112kg nem sob decreto eu me sentaria.
Morria de medo de cair.


Outro fato que recordo agora é que sempre que estávamos na casa dos meus sogros e íamos comer churrasco no pátio colocavam DUAS cadeiras para mim.
Uma sobre a outra, para reforçar.
Belo constrangimento...


Mas isso são águas passadas que servem apenas para eu reforçar o meu desejo de não voltar a essa época.
O meu próximo passo é sentar em uma cadeira de plástico e cruzar elegantemente as pernas...

Nossa!! Nesse dia vai ser a glória.

Apesar de muita comida fui bem hoje.
Tomei apenas refrigerante porque a agua tava super quente e no final comi 1/8 de canjica.
Não foi dificil hoje.
Não sei porque tem dias que não sucumbir as tentações é super fácil e outros que sucumbo rapidinho.
Será porque eram mais doces??
Acho que deve ser do organismo mesmo, porque havia uns salgados por lá também e não senti muito desejo por eles.
Mas o importante é que consegui hoje.




Uma super sexta-feira meninas.
beijos beijos beijos e
Vamos as fotos de hoje...


Esse é Francisco Pedro, professor de Inglês.
Um grande e talentoso amigo

Abaixo partes da quadrilha do Newman Queiroz.






4 comentarios:

  1. Bom, como o de cima nem apareceu, ahahaha...
    Adoro festa junina, semana que vem tem na minha escola!!!!
    E sempre detestei cadeiras de plástico tbm, rs... E meu sonho igualmente eh sentar nuam delas sem precisar ir com todo o cuidado do mundo, ahahahaha...
    Beijos lindona!!!


    FUIZ...

    ResponderBorrar
  2. oi..linda..que fotos animadíssimas, amo festa junina viu...
    ótimo fds linda e vms em frente sempre!!!!

    ResponderBorrar
  3. Oi Eloyza,
    Cada dia q passa vc qanha uma conquista hoje foi de vc sentar numa cadeira de plastico tranquilamente, amanha e cruzar as pernas e depois uma calca de jeans 38 ahhhhhh o q acha ...claro q uma coisa de cada vez mas vc ja teve sim sua conquista hoje =D
    ja te linkei agora vamos papear de montao =)
    beijao

    ResponderBorrar
  4. Oláaaa...que legal a festança que ocê foi...hehehe...eu adoro festa junina...mas é por causa da comida mesmo, sem ela não têm graça...ano passado até fiz uma aqui em casa...comprei todas as gostasuras que podia...foi muito bom...mas deu um trabalhão, esse ano não vou repetir não...só quero ir na festa da creche do meu filhote mesmo....Beijos e bom findi.

    ResponderBorrar