4 de junio de 2007

0

Meu tenis chegou.


Chegou!! Chegou!! Chegou!!!


Meu tenis chegou!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz e desetressada.
Sim, porque eu já saí para caminhar.


Recebi meu tenis umas 16h e de 16h30min já estava no dique :-)
Como o mundo é lindo!!
O sol é brilhante!!
A vida é incrível!!! (risos)

O Jantar já foi light.



Quando não caminho não consigo comer light.

Não que eu afunde na comida, mas meu corpo é assim:
Se não como duas porções de verduras por dia, por exemplo, almoço/jantar, não perco quase nada de peso.
Aí, se não caminho como normalmente e sem verduras.
E a falta de uma coisa e da outra...quilos a mais.

Amanha me peso.
Pelas roupas sei que aumentei, mas não me estresso.
Agora é força na peruca.



Amanha já recomeço minha viagem rumo ao meu peso ideal.
Caminhada, musculação, comidas ligths, muitos líquidos, fotos.
E veremos o que consigo em uma semana.

Sim porque...


Super beijos meninas.
Vamos em frente sempre.


Porque roupas lindas, corpos sexys e saudáveis nos espera.


As fotos do meu lindo e incrível OLYMPIKUS NUCLEAR - TUBE
Ia comprar o preto com vinho, mas não tinha meu número.
Mas é lindo igual e infinitamente mais confortável que o Rainha System.









Foto do site.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario