1 de abril de 2011

0

Desafio das Estações - Auto conhecimento



Leia as perguntas abaixo, reflita e responda com muita sinceridade:
  • Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
  • 10kg para começar estão perfeitos
  • Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
  • Não, sei que sou capaz. É ter a oportunidade e a força de vontade. Sei que consigo.
  • O que te impede de emagrecer?
  • Força de vontade e oportunidade de me colocar em primeiro lugar na minha própria vida.
  • Você consegue comprar roupa normalmente?
  • Compro roupa normalmente mas não as que gostaria. São sempre as que ficam bem em mim. Nem toda roupa fica legal em uma mulher acima do peso.
  • Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
  • Com 20Kg viro a ultima bolacha do pacote (kkkkk), mas estou gorda de verdade. Mas o pior, para mim, não são os quilos a mais. O pior mesmo foi minha saúde que ficou mais frágil a medida que o peso subia.
  • Você usa calça jeans sem lycra?
  • Não. E mesmo quando estiver com o corpo da Viviane Araújo (Linda!!!) vou continuar usando. Calça jeans com lycra, para gorda ou não, deixa o corpo mais sensual, mais feminino.
  • Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
  • As vezes. Depende muito do estado de espírito, mas de uma forma geral, já tenho ideia do que vou usar.
  • Você frequenta praias e piscinas com frequência?
  • Claro. AINDA não tenho o corpo que desejo mas tenho o maior orgulho dele. Além disso meu maior objetivo é voltar a ter saúde.
  • Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
  • Não me impede,mas algumas vezes me limita. Quero ter um bebe e preciso estar com o corpo mais saudável para recebê-lo. Além disso sou louca para aprender a andar de patins, frequentar um parque de diversões sem me olharem atravessado,...essas coisas simples que quando se está acima do peso não combinam muito.
  • O que você comeu de "purpurinado" hoje?
  • Ainda não tomei café, por isso ainda não comi nada muito calórico.
  • Como se sentiu depois?
  • Quando estou nas minhas compulsões me sinto triste porque não resisti ao impulso de assaltar a geladeira. É sempre o mesmo pensamento: "amanha eu como menos"
  • Você é feliz?
  • Muito. O excesso de peso não eliminou minha alegria. Sigo de bem com a vida, de bom humor, amando cada dia de vida que Deus me permite ter ao lado da minha bb.
  • O que falta em sua vida?
  • Minha mãe.
  • Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
  • 1. Ter minha mammy comigo outra vez (desta vez a levaria comigo ao Uruguay kkk)
  • 2. Que o mundo inteiro vivesse em harmonia;
  • 3. Que eu só deixasse essa vida quando Millena já pudesse viver sem mim.
  • Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
  • Seguiria minha rotina de vida (banho, café da manha, trabalho,... e na volta do trabalho compraria um vestido lindo)
  • Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
  • Estou em busca de saúde. O peso nunca foi problema em minha vida a não ser por questões de saúde. Assim que quando estiver com um peso saudável acredito que vou tomar menos medicamentos, ter menos dores de cabeça, e mais disposição.
  • O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
  • Nada, mas estou preste a fazer modificações bem intensas em mina vida.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario