28 de agosto de 2010

1

Em Jucurutu - Rosalba Ciarlini, José Agripino, Garibaldi Alves e Junior Queiroz

Oi turminha linda!!
Quem sempre vem aqui no meu blog sabe que eu adoro política.
Talvez você diga a si mesmo: Eca!!! política!!
Pois é...eu adoro.
Acho que a política é uma das muitas formas de mudar o mundo para melhor.

Ontem teve um comício em minha cidade e dessa vez nada de trabalho :-)
Aproveitei e me diverti muito.

Antes das fotos conto para vocês que estou precisando urgentemente caminhar.
Fiz exames de sangue e está tudo nas alturas: colesterol, trigliceres...um horror.

Tenho muitas novidades mas vou contando de pouquinho.
Por enquanto as fotos do comício 25 de ontem.

Beijos e fiquem na paz de Deus!!!
Livia e Millena
Elson e Fabiana (amigos do trabalho)
Meus amores: Simone, Dedé, Daliana, Joelma e seu bebe, Fabiana e Elson

Eu, Livia, Millena e Sthefanne (minhas sobrinhas do coração)

1 comentario:

  1. Oi finalmente vc resucitou amiga ...
    Nossa que prazer mesmo ....
    Vamos juntas vencer a obesidade e tome muito cuidade com este trigliceridios ...vamos lutar e vencer ....
    beijos .

    ResponderBorrar