23 de mayo de 2010

3

Sew mini janome - Alguém conhece?



Oi turminha.
Aqui ta fazendo tanto calor que dormir a tarde é impossível!!!

Estive vendo uma máquina de costura para mim, mas como vou mudar da minha cidade até o final do ano, queria uma que pudesse levar comigo.

Vi sobre a SEWMINI JANOME.

Voce conhece?
Ela parece fazer maravilhas, além disso andei pesquisando e muitas meninas que usam gostam.
Claro que ela é algo para pequenas costuras, ou seja, as costuras que eu faço.

Se der certo vendo a minha lá no Uruguay que é bem antiga e compro essa.
Pesquisei e no Submarino está por R$ 199,00

Voce pode me ajudar?
Conhece algo dessa mini máquina?


Beijos e volto a noite com o video das havainas customizadas do Brasil.


Em tempo: coloquei o passo a passo das sandálias havaianas customizadas do Brasil em meu blog de artesanato. Procure a aba aí acima. Beijos e boa semana!!

3 comentarios:

  1. Oi querida, então você está retomando a atenção para com o seu processo, pelo que entendi, vai voltar a 'suar' com a amiga, que bom! Fiquei contente com isso, viu?
    E as suas sandálias, que fofura!
    Mas, minha linda, eu não tenho talento e paciência nenhuma para estes trabalhos manuais sabe? Adoro, mas prefiro já tê-las prontinhas hahahaha
    Beijos e parabéns por tudo, não demore a dar notícias tá?

    ResponderBorrar
  2. hum essa máquina é tudo hein!! e o melhor baratinha né!!
    meu hobby antigamente era costurar roupinhas para as bonequinhas da minha irmã, ai a bichinha cresceu e eu nunca mais costurei, mas eu levo jeito pra coisa...e adoro...
    Bjos

    ResponderBorrar
  3. Oi Eloyza, achei seu blog por acaso, mas gostei muito!
    Eu tenho uma mini-janome, ela é muito boa para pequenas costuras que não possuem muitas camadas. No início foi boa pra mim, mas como agora estou me aperfeiçoando nas costuras e quero fazer coisas mais ela não é boa. Mas adoro ela, sempre me serviu (para pequenas coisas), é leve e ajuda muito.
    Beijos e espero ter ajudado.
    Lili

    ResponderBorrar