22 de noviembre de 2009

1

salto alto é tudo de bom...



Adoro salto alto.
Fútil?
Pode ser, mas adoooooro :-)
Tenho uma grande amiga que odeia. Normal!! Tem sapatilhas lindas, umas rasteirinhas bem legais, mas nada como um salto (para mim, claro.)

Para mim o salto alonga a perna, a silhueta e acho que para quem é gordinha ajuda demais.
Também não acho que saltos altos sejam sem conforto.
O salto pode e deve ser confortável.
Aliás...ficar sem conforto não está com nada...mesmo.

Claro que quando se usa um salto o peso fica concentrado no salto e na parte da frente do pé.
Aí já viu...salto fino é cansaço na certa.
Eles são bons para festas ou encontros rápidos.
Trabalhar de salto fino...nem pensar, né?
Para trabalhar eu gosto dos saltos anabelas. Confortáveis e muito fáceis de usar.



Eu sinto meu pé inteiro no sapato.
Muito bons!!!
Os saltos grossos também são perfeitos, mas não tenho nenhum :-)
Explicação? Nenhuma. Talvez porque não encontrei nenhum sapato legal.


Gostei desse que encontrei no google.
Vi no esquadrão da moda, que esses tipos de salto( anabela e gossos) são perfeitos para as meninas mais cheinhas.


O salto agulha é lindo, sexy. Tudo de bom.
Mas vou ser sincera...nada confortável.
Tenho alguns que são bem confortáveis, mas têm apenas 7cm.
Ficam lindos e confortáveis.
Acho que saltos agulha e maiores não são muito confortáveis, mas são tudo de bom.

Não pense que sou uma Imelda Marcos :-)

(Alguns sapatos da ex-primeira dama das Filipinas)

Tenho até poucos sapatos aqui no Brasil. No uruguay tenho mais uns tantos, mas compro racionalmente.
Acabou um velho, compro um novo. Na verdade sou uma mulher equilibrada na maioria das vezes. :-)

Tenho 1,73m de altura, então não abuso dos saltos muito altos.
Até porque fico muito em casa, sair só para o trabalho.
Meus saltos ficam sempre entre os 7cm ou 10cm.
Uma mulher de 1,80m ou 1,83m é um mulherão não acha? :-)






 

 
 Para um jantar romantico...

Meu único salto baixo :-D
Bom domingo...
Fique na paz de Deus.

1 comentario:

  1. Lindona,acho maraaa sapato de salto!Acho lindo mulher de salto,fica sexy,poderosa,né?Pena que eu fico uma mula manca de salto...não sei usar.O máximo que uso é uma anabela modesta,e já ando parece que estou cagada,sério!Será falta de treino?Ó céus,como sofro!
    Obrigada pelas tuas palavras maravilhosas...vc é muito querida!E porreta é vc,que consegue se manter longe de seu amor(eu já teria pirado)e agora sabendo que vc tem 1,73...além de porreta é mulherão!0,2 cm a mais que eu,rsrsrs...
    Uma ótima semana pra vc ,lindona!
    Bjs grandes!

    ResponderBorrar