19 de noviembre de 2009

1

Minhas primeiras sandálias havianas bordadas...




Como vai?


Estou planejando ir morar com meu amor em 2010.
Como sei que vai ser dificil encontrar trabalho na minha área...e adoro manualidades...
Estou investindo nisso.


Agora estou aprendendo a fazer sandálias custumizadas.
Essa é um modelo simples a primeira de muitas.



No início.



Meio caminho andado...



A diferença...


Gostou?
Acho que tenho jeito para fazer manualidade:-)




Esse é o selinho que ganhei:

  
As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

Ana Cleide 

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
Como
sei que tempo é dificil. Fica em aberto.
As amigas, que vêm sempre aqui e que visito sempre, peguem o selo :-)
 
4 - Avisar os indicados das regras;
 

Beijos...


Fique com Deus. 



1 comentario:

  1. Pelo visto, você é bem prendada mesmo, a sandália customizada ficou muito lindinha. Uma boa coisa para investir, sim.
    Sobre o post anterior, adorei as fotos.
    Sobre aquela situação que você questionou, com a foto da moça bem gordinha com a calça que não fecha, claro, passei muitas vezes por aquilo, durante anos e anos. E valeu a pena, de verdade, dar um basta naquela situação.
    Beijo minha linda, vamos em frente tá?
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderBorrar