9 de febrero de 2008

3

De volta a rotina do Brasil

Oi gatinhas...

Depois de duas semanas exaustivas com muita coisa para ordenar, enfim minha casa ficou mais ou menos em ordem.
Como escrevi antes ficamos sem internet e eu sem paciencia.
Me dava um estresse ver a casa toda desordenada.
Mas com a ajuda de Millena e Pablo a casa ficou aceitável.
Ainda tenho que fazer algumas coisas nela.
Queremos pintar algumas paredes que destaquem das outras, queremos comprar uma mesa maior, ... mas deixo isso para a volta ao Uruguay.
Agora meu novo endereço é:
Vivienda de los Cedros
Casa n° 09
Colonia Del Sacramento - Uruguay.



Ontem viajamos de volta ao Brasil.
Um tristeza ter que deixar minha casa e meu marido, mas as obrigações no Brasil me chamam.
Nao posso deixar as dívidas do tratamento da minha mae para que meu pai pague sozinho.
Então ...Vamos que vamos...


Te amo Pablinho.

Meu amor tristinho...

Millena na fila do aeroporto de Carrasco - Uruguay
Subindo no Avião

Ficamos tristinhas na volta...
AMAMOS O URUGUAY!!!!!


A viagem foi calma. Sem atrasos.
Chegamos em Natal e Millena seguiu com a mãe para passar esse final de semana antes das aulas começarem na segunda e eu vim com meu pai e meu irmão para casa.

A casa estava em ordem. MILAGRE!!!
Assim que terei apenas as coisas do trabalho para colocar em ordem.
Hoje cedinho um dos meus chefes de Triunfo ligou para confirmar se tinha chegado.
Bom saber que faço falta né?

Hoje cedinho fui no supermercado fazer minhas comprinhas lights porque a moleza acabou.
Assim que comprei pao integral, queijo magro, coalhada, iogurte, tudo light.

Amanha faço a feira de verduras e frutas.
Até segunda quero estar com tudo organizado.
Meu caderninho de anotar os pontos saiu da gaveta e já comecei a contar.
A rotina voltou ao "normal".

Me pesei hoje cedo e estou com 99.200Kg.
Fiz essa gif mas é uma brincadeira.
Adoro minha balança. Ela é sempre sincera comigo.
Esses ultimos dias foram zero na alimentação e zero nos exercícios.
nao poderia esperar nada alem disso.
Esse será meu peso básico para começar a mudar as coisas.


Voltei a 1000km/h :-).
Entrando na rotina de trabalho, estudos e reeducação me ajuda a passar o tempo rápido e a não ficar tão triste longe do meu amor.
Sinto tanta saudade de Pablo.
Ai ai ...
TE AMO PABLINHO!!!!


Beijos gente.
A noite volto para responder os recadinhos, visitar as amigas e saber as novidades.
OBRIGADA PELO CARINHO!!!!

3 comentarios:

  1. Ei linda que bom que vc respondeu adorei.
    Olha só depois que mandei o recadinho que eu descobri o outro blog pra pear as figurinhas...ja peguei e ja postei tá.
    Sua casa ta linda.parabéns denovo e agora é minha vez de dizer UM DIA EU CHEGO LÁ.....rs.
    Bjim

    ResponderBorrar
  2. oieeee obrgiada pelos parabéns e vamos juntas nessa reducação né vamos lá rrss beijos fik na Paz e boa viajem de volta né rsrs .

    ResponderBorrar
  3. Olá Eloysa!
    Eu vim conhecer seu blog, te achei do Desafio da Lu Francesa. Li um pouquinho teu blog e vi que temos quase a mesma altura e vc começou com mais ou menos o peso que estou hoje, mas já percorreu um bom caminho e eu ainda estou iniciando a caminhada, tomei a liberdade de te adicionar para seguir junto na RA. Se puder venha me visitar.
    Boa viagem de volta.
    Beijocas

    ResponderBorrar