17 de enero de 2008

0

E assim vou voltando a normalidade...

Como estao todas??
Ontem na reuniao de ALCO joguei no lixo 400gr.
Segundo meus cálculos estou na minha meta porque este Mês já perdi 1kg e minha meta é perder mais ou menos 800gr por mês
Claro que nao vou afroxar.
E os dias que nao puder seguir direitinho os exercícios??
Tem que previnir o futuro, quando possível. :-)

Essa semana que passou fiz muitos exercícios, mas tb como teve muitos almoços e encontros em família também comi muito.
O bom é que diminui muito os beliscados na comida.

Esse é meu maior problema quando volto a ser dona de casa.
No Brasil passo o dia trabalhando entao posso comer nos horários certos na maioria dos dias e o melhor é que fico longe da cozinha.
Aqui no uruguay sou eu que faço a comida e tenho um vício horrível de colocar a cada instante algo na boca.
Um saco.
Mas essa semana melhorei muito.

Eu nao sei vocês, mas quando me descontrolo preciso de uns dias para a cabeça voltar a pensar mais no que como.
Eu quero fazer um 2008 diferente e vou fazer.
SOMENTE POR HOJE
SOMENTE POR MIM...


Estou voltando...


98.600Kg.

Amanha talvez tenha uma grande novidade.
Pablo está com planos de comprar uma casa aqui em Colonia.
Adoro a casa que alugamos aqui, mas alem de ser aluguel - maior furada - algumas coisas nela me fazem falta.
Adoro ter plantas, flores, ainda mais em um local como esse que posso plantar muitas flores lindas.
Na casa atual flores só em vasos. :-)
Estivemos olhando a "talvez, quase, futura casa" e ela tem um muro atrás e um bom espaço na frente para plantar.
A outra vantagem é que vamos ter 2 quartos porque essa que vivemos agora é de apenas um.
A vantagem que vejo na casa atual é a localizaçao.
Fica pertinho do centro histórico, das praças, ...
Mas a maior vantagem mesmo é que vamos ter algo nosso, nao acham?
Nos vemos meninas...
Super semana.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario