26 de septiembre de 2011

3

E começou a primavera. Dias perfeitos no Uruguay.


Feliz Primavera!!!!

Aqui no Uruguay, especificamente em Colonia del sacramento, as pessoas se saludam ou se felicitam no dia que começa a primavera.
Achei lindo!!!

Aqui tudo normal. Por fim minha tosse se foi. 
Acho que era alergia do inverno.

Estes últimos dias o sol esteve lindissimo, assim que voltarei a caminhar.

Me inscrevi no desafio de primavera, o link está na coluna direito do blog.
Já tinha me inscrito uma vez. Fui bem, fiquei dodoi e desisti, mas as pessoas que participam sao fora de série.

Agora as últimas fotos:
Caminho para Riachuelo, povoado a 15Km de Colonia.
Escola de Riachuelo
O Barrio sur contra Hurracan, time de Riachuelo
saindo para tirarmos fotos
 






Por fim a parte divertida da viagem. Estavamos tirando fotos...tira foto aqui...tira foto ali e....
Veja o que aconteceu:

jajajaja Os óculos cairam no riacho e la foi Millena buscar.
Agua geladissima, mas regatamos os óculos.
 Depois disso foi enxugar os pés, colocar meias e tenis e voltar ao jogo jajaja

Por fim a foto que achei mais linda. 
Da minha princesa e as flores que começam a invadir o Uruguay.

F E L I Z  P R I M A V E R A !!!!

Fique com Deus.

3 comentarios:

  1. Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)

    ResponderBorrar
  2. Olá.. passando aqui p conhecer teu cantinho e adoreii é tanto que estou te seguindo rsrsrsrs

    Sua filhota é lindaa, parabénsss.
    firme e forte sempre
    Bjuxxxx

    ResponderBorrar
  3. A Milena está cada dia mais bonita e como expressa a felicidade no olhar, no sorriso, hem? Que bacana, amiga.
    Achei LINDO as pessoas se felicitarem pela entrada da primavera, que coisa poética e pertinente. Acho uma estação maravilhosa também.
    Queridona, tudo de bom, viu? Faltou foto sua né? kkk
    Beijos
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderBorrar