26 de mayo de 2011

2

santana, futebol e muita chuva....



Em santana.
Oi amore!!!
Fomos a santana uma praia 15km de Colonia.
Muito linda.
Claro que nesse período é impossivel tomar banho, mas fomos fazer piquinique e o local é lindo.
Aqui algumas fotos do local.









Outra coisa que sempre fazemos, a cada 15 dias, é ajudar a familia del Barrio sur nas partidas de futebol.
É cansativo, mas eu adoro.
Fazemos torta frita e vendemos com refrigerante.
Eu e Gladys fazemos as tortas e Millena vende o refrigentante.
Esse final de semana começou com um sol lindo mas terminou com uma chuva de matar.

Barrio sur e Pañarol de Colonia

Fazendo torta frita - Gladys

Gladys, Trompito e Millena
Olhando o céu e esperando a chuva...

Barrio sur e Peñarol de Colonia

Chuva aqui é fria...fria...fria
Eu e minha bebe...cada día mais felizes aqui.

Não tenho caminhando, mas a comida anda mais saudável.
Os exercicios, se para de chover, volto hoje.
Quarta-feira tenho que ir a ALCO e quero ter baixado de peso.
Fique com Deus...
beijos

2 comentarios:

  1. Bom vê-la feliz, Milena também tão bem, vocês merecem! Está bonitona viu? Essa última foto aí está show de bola! Parabéns por já estar se alimentando melhor. Há de ter um resultado bonito na balança. Vá em frente tá? Boa semana. Beijo!

    ResponderBorrar
  2. Oi!! Adorei seu Blog! Parabéns! Estou seguindo aqui e no twitter*... aproveito para fazer um "merchan", kk! Venha participar do sorteio no meu Bloguito e concorra a um perfume cheiroso do Boticário!
    Bjoka*, fica com Deus!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderBorrar