16 de abril de 2011

3

La fiesta de los 20 años de los talleres de san Benito - A festa dos 20 anos das oficinas de são Benedito

Bom dia!!!
A noite ontem foi fria...
Tínhamos a Festa de são Benedito para ir.
Foi uma festa linda e divertida.
Antes passamos pela casa dos Usuca/sanches.
Vejam algumas fotos:

Millena e Ramiro
Eugenia e Ramiro
llevando las sillas
(levando as cadeiras)
Eugenia, Pablo, Millena e Ramiro.


Eugenia y la madre Cecília
Marcelo y Cecilia padres de Eugenia
La fiesta


Paroditas - Ciranos
Muy entretenido - Los Ciranos
Una noche fria pero entretenida.
A full...Mi princesita hermosa
Estamos felices...(estamos felizes)

Fomos comer torta frita na casa de Glagys e Trompito, depois voltamos à casa e sair de novo para a festa de são Benedito.
Uma noite fria mas divertida.
Hoje acho que vamos ao futbol. 

Quanto a minha dieta...
Ontem não saí a caminhar.
Essa semana preciso cuidar mais da comida...mas vamos "piano piano".

Que seu final de semana seja perfeito.
Beijos...

3 comentarios:

  1. Lindas fotos! A festa deve ser bem bonita também!
    Sobre o peso, parabéns, emagreceu e deu mais um passo adiante. Agora é seguir, outros virão. Beijo!

    ResponderBorrar
  2. Parabéns pela eliminação... eu fiquei na mesma e depois engordei... :(
    Força na RA e conta comigo!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderBorrar
  3. Minha linda,
    boa noite!

    Enfim, consegui ser sua seguidora...
    Não entendi, vc é de Jucurutu/RN ou do Uruguai?

    Aguardo.
    Abs

    ResponderBorrar