23 de enero de 2011

1

Colonia del Sacramento no Jornal da Record.

Oi amores.

Estes dias assistindo o Jornal da Record vi uma reportagem sobre minha cidade: Colonia del Sacramento, Uruguay.
QUE SAUDADE!!!
A reportagem falava sobre obesidade e o método do Médico Argentino Dr. Maximo Ravenna.
Ele trata os pacientes como viciados e a comida o vício.

Isso eu já sabia.
Sempre disse que sou viciada em comer.
Mas diferentemente dos outros viciados não posso viver sem meu vício.
Quem fuma ou bebe pode e deve viver sem eles.
Eu não posso viver sem comida.
Tenho que comer e isso implica em conviver com o objeto do meu vício várias vezes ao dia.
Como controlar?
Isso é o que eu preciso aprender.

Na reportagem eles mostraram muitas partes da cidade que eu amo.
A parte histórica, a muralha...o calçadão que circula a costa do Rio de la plata (Onde eu tirei essa foto aí acima).
Caramba!!
Que saudade!!!


Outra coisa que foi abordada e achei bem interessante é que são os carboidratos que desencadeiam a vontade de comer.
Por isso o ideal são verduras, legumes e proteinas.

Amei!!!
Me fez recordar que caminhando por aquelas ruas em 3 meses, sem passar fome, joguei no lixo 18kg.
Lindos recuerdos (lindas recordações)

Beijos a todos.
E uma semana especial.

1 comentario:

  1. OI Eloyza.... quanto tempo não passo aki pra dar uma espiadinha....
    Sou igualzinha a vc... VIciada em Comida....

    beijos....

    ResponderBorrar