4 de septiembre de 2010

1

Descaso do site submarino....comprei e não recebi.



Oi!!!

Como passou estes dias?
Meus dias foram bons. Trabalho, casa, cuidar de Millena...

Não sei se você sabe mas descobri a um pouco menos de um mês que tenho pressão alta.


Ontem tive uma crise de Hipertensão.
Na verdade fui aferir a pressão na farmacia do municipio de Jucurutu, que fica pertinho do meu trabalho e descobri que estava com a pressão 16x11
Desde que descobrir meu problema venho evitando ao maximo o consumo de sal.
Já me habituei a colocar o minimo de sal e em alguns alimentos nem coloco.
O almoço, se coloco um pouco de sal no feijão não coloco no arroz. Na carne nem uso. Tempero com sazon, caldo knor, mostarda...fica perfeita.
Me habituei...

Pois bem..na quinta-feira preparei uma sopa destas de pacotes para comer com Millena.
Super gostosa, mas desencadeou minha crise de hipertensão. 
Tenho certeza.
Quando cheguei em casa, depois do trabalho, fui olhar o pacote e quase morro.
Veja a embalagem:

A quantidade de sódio é cavalar.
2 colheres de sopa tem a dose se sódio de 37% da dieta de um dia.
Caramba!! 
Sal puro!!!!
Estas sopinhas estão liminadas da minha vida :-)

Por falar em Pressão Alta, no inicio de agosto, depois que descobri que sou Hipertensa, comprei um medidor de Pressão no site SUBMARINO.


Uma furada.
Paguei com débito em conta. O dinheiro foi descontado e o submarino apenas se recusa a me enviar o produto.
Um absurdo!!!!
Já coloquei o site no Juizado especial.
Acho um desrespeito com o consumidor.
Comprei o medidor por questão de saúde, paguei por ele. Tenho direito a recebê-lo.


Sai a caminhar essa semana.
Muito bom.
A alimentação esta bem melhor.
Vou comprar frutas e verduras amanhã.
Tenho que colocar mas verde na minha vida.

Bom...
Esse foi o

Muitos Beijos...
Que a paz de Cristo esteja ao seu lado.


1 comentario:

  1. Oi Eloysa tdo bem??
    Que bom te conhecer!!! Agora estou te seguindo tb!!!
    Pressao alta tem que tomar muito cuidado ne?! Na minha gravidez eu tive esse problema...e vamos falar a verdade comer comida sem sal ninguem merece ne?! rsrs sabe o que eu fazia? alem de usar os temperos que vc disse...qdo eu ia fazer um peixe ou frango...sempre fazia na chapa ou frigideira msm como pouquissimo oleo e queimava um pouco...da mais sabor! Ahh e farinha de linhaça tb ajuda bastante viu!!!
    beijoooos

    ResponderBorrar