1 de abril de 2010

8

Não estou muito bem ...

Oi!!
Tudo bem com você?
Eu ando com uma dorzinha de cabeça bem chatinha. 
A pressão anda alta tambem.

Dificil viu!!! To comendo com zero de sal. De verdade.
Comida horrivel, mas tudo por uma boa causa.

Mesmo assim a bendita da pressão não baixa.
Hoje não fui aferir a pressão. 
O hospital não é muito perto e não tava com disposição de sair no calor de Jucurutu.
Assim que estou de molho!!
Quando melhorar volto aqui.

Beijos e fique na paz de Deus!!!!

8 comentarios:

  1. Amiga linda, vim saber de você e desejar uma Feliz Páscoa. Li os últimos posts, acabei ficando confusa, você está grávida? Ou está apenas pensando sobre esta possibilidade, para tomar a decisão? Ou algo assim?
    Quanto à idade, com 37 anos é ainda jovem, não há dúvida! Quanto a tudo que você priorizou antes, postergando esta realização, parabéns, foi concretizado. E agora, se quer tanto um filho, pense bem se ainda deve, mesmo, adiar, adiar...
    Converse com Deus, o melhor conselheiro, Ele a iluminará.
    Eu vou torcer aqui, viu? Beijos

    ResponderBorrar
  2. Ô amiga se cuida viu, não devemos brincar com nossa pressão, depois de um tempo acho que se acostuma com a comida sem sal, tomara!
    bjs e boa páscoa!

    ResponderBorrar
  3. Passei pra te desejar melhoras e alto astral! Senhorinha de 37? Nãããããõ! rs Se cuida, se anima! Eu também como praticamente sem sal. Meu tempero é mais a pimenta do reino e o azeite de oliva. :)

    Beijos!

    ResponderBorrar
  4. Olá....
    Sou a Má do desafio verão 2010... e vim aqui te acompanhar e ver esta linda criatura gerar outra mais linda ainda... bjos

    ResponderBorrar
  5. Oi Eloysa!
    Obrigada pela visita no blog e pelas orações!!
    Já estou seguindo seu blog!!!
    Obrigada pelo apoio viu!!
    bjos

    ResponderBorrar
  6. Ai que chato!!
    melhoras viu!!
    e repousa bastante
    bjos

    ResponderBorrar
  7. Oi Eloyza, estou preocupada com o seu sumiço! Está tudo bem? Espero que sim. Por favor, quando puder, dê notícias! Beijo!

    ResponderBorrar
  8. Olá,Eloyza.Fiquei feliz com sua visita em meu Blog de crochê.Não conheço Jucurutu, mas nascí em Santana do Matos(pertinho, não é?)Mas, fui criada em Currais Novos na infância e vim para Natal com 10anos de idade, onde vivo até hoje.
    Ameiii o seu Blog...Maravilhoooso!
    Tenho outros dois:
    http://casaeglamour.blogspot.com/

    http://desenhosparapintarateliedocroche.blogspot.com/

    ResponderBorrar