6 de marzo de 2010

0

Por fim o incentivo que procurava para minha reeducação.


Hoje cedinho me pesei.
O susto não foi grande porque sabia que estava fazendo tudo errado.
Acho que fiquei mais decepcionada comigo mesmo.
Toda noite antes de dormir eu penso: “comi muito hoje, mas amanha vai ser diferente...”E NADA!!!!

Estava bem desmotivada, eu confesso!
Não sei se você sabe, mas eu comecei esse blog em 2006 quando estava querendo perder peso para casar na Igreja (um dos sonhos da minha vida).
Na verdade foi meu grande incentivo. Depois que percebi que isso não ia acontecer me desmotivei totalmente.

Mas se para perder peso preciso voltar a ter motivação... Vamos voltar aos planos originais. QUERO e VOU casar na Igreja!! Kkkkk (meu amor só vai saber disso se ler o blog :-)

De todas as formas amanheci motivada, feliz, já comi educadamente no café da manha.
Quem não gosta de blog de dieta me perdoe. Prometo que esse não vai ser só um blog de dieta. Mas como isso aqui é um diário de minha vida e minha vida agora vai girar em torno disso... espero que você me suporte esses meses.

Fora isso tudo normal pelo reino de Jucurutu – Calor, calor, calor... Você imagine aí... se sua cidade que não é tão quente esta quente...Imagina a minha? Um inferno... sensação térmica perto dos 40º. Que saudade do Uruguay!!


 
  

Beijos...Fique na paz de Deus.


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario