22 de enero de 2010

1

Ferrando...a praia que fica pertinho da nossa casa em Colonia del sacramento - Uruguay

Oi!!

O dia foi calmo.
Pensei que ia a Tarariras com uma amiga, mas a viagem não deu certo.
Acordei pertinho das 9h.
Tomamos café da manhã e fomos para Ferrando.
Ferrando é a praia que tem pertinho da minha casa e a que vamos quase todos os dias.
Eu gosto porque é perto, tranquila.
Além disso os uruguayos vão sempre a praia no horário da tarde, assim que as praias ficam quase desertas pela manhã.



Minha casa
Indo para Ferrando
 
 
 
Chegando na praia
 
A praia de Ferrando - Colonia Del sacramento
 
Millena andando de bicicleta
E a tia coruja tirando foto :-)
O paraíso é aqui ...
As loucuras de Millena...Nossas letras em um coração.
Tia também te ama demais bebe.
O amor...
Nossa canga :-)
Pablinho passando protetor
Aulas de volei
Eita vida preocupada :-)
Que uruguayo lindo!!! :-)

A tarde passamos pelo centro de colonia porque precisava comprar frutas, verduras e um ventilador de teto para o quarto de Millena.

shopping colonia


 
 
Avenida General Flores - centro de Colonia
 
 
Prefeitura de Colonia Del sacramento
Aqui não existe semáforo. Pisou na linha de pedestre?
Os carros param...eita educação :-)


Espero que você esteja bem...eu estou no paraíso :-)
Beijos
E fique na paz de Deus.

1 comentario:

  1. Hum Eloysa, que fotos maravilhosas!
    É parece que vc está vivendo em lugar fantástico.
    Parabéns!

    bjos

    ResponderBorrar