3 de enero de 2010

1

De volta ao caminho da reeducação...



Oi!!
Hoje acordei cedinho e fui à feira comprar comida mais saudável!!
Ando exagerando nas comidas calóricas e nas massas.
Açucar não é meu problema mas pão, bolacha....me acabam :-(

Comprei frutas, legumes e vamos que vamos.
Vou voltar a pensar na minha reeducação.
Quero me sentir mais saudável!!!

No café da manha comi tapioca (nada de pão), no almoço nao pude fugir do arroz com feijão, mas coloquei muitos legumes. Acho que vou fazer mais uma vez outra tapioquinha. Não quero eliminar totalmente as massas, mas vou diminuir tudo que puder.

Essa semana vou fazer exames de sangue: glicemia, colesterol, trigliceris...vamos ver como ando por dentro.
Beijos...
Juizo e força de vontade.


1 comentario:

  1. Oi florrrrrrrrrrr...
    Boa semana pra vc, peimeirona do ano, muito sucesso pra vc e bom retorno de RA pra nós todas!!!!
    Que se realizem suas metas pra 2010!
    bjão*

    ResponderBorrar