31 de enero de 2010

1

Colonia Suiza - Colonia Suiça: Nueva Valdense

 
Olá!!
Como vai a vida?
O dia hoje em Colonia foi chuvoso.
Como boa nordestina adoro a chuva, assim que para mim não tem problema.
Hoje falei com Aparícia, minha amiga do corção que ficou no Brasil.
Adoro Aparícia, seu astral, sua sabedoria. Há amigos que são melhores que parentes, não é verdade?

Como prometi aqui estão as fotos de Colonia suiça.
Colonia suiça foi fundada por imigrantes suiços e alemães em 1682.
A cidade é linda e em muitas casas eles usam o brasão de família.
Veja as fotos do nosso dia:
 
No caminho para Colonia suiça;

 
  
  
  
Tudo verdinho...que diferença com minha Jucurutu :-(

 
Chegando a Colonia suiça

 
  
Os brasões de família. Chique né?

 
A praça central

 
  
  
  
  
  
A igreja principal

 
  
As calçadas...

 
  
O cinema

 
O sorvete aqui é feito como um sanduiche :-)

 
Voltando para casa.

 
A volta depois de um dia de aventura.

Espero que tenham gostado.
Eu amei a viagem.
Por fim a sandália que fiz aqui no Uruguay.

Mais fotos no meu blog de artesanato. 
 

Beijos e fique com Deus.
 

1 comentario:

  1. Eloiza... xomo eu amo as suas fotos do Uruguay....
    Acho LIndas...
    Quem sabe um dia eu vá conhcer o Uruguay....

    Mil beijos!

    ResponderBorrar