25 de octubre de 2009

2

Casa pintada, casa limpa…agora vou cuidar de mim

oi4
Enfim terminamos de pintar e limpar.
A casa está em ordem.
Sabe…eu antes vivia em uma casa com 2 garagens, 5 quartos, 3 banheiros, duas salas, uma super cozinha…mas vivia infeliz.
Hoje tenho 1/5 disso. Vivo em uma casa de 4 cômodos mas…SOU MUUUUITO FELIZ!!!
Definitivamente, não importa o luxo da sua casa. Importa o amor que te cerca.

Aqui estão as fotos, depois da reforma.
MEU QUARTO:

01 073
01 070
QUARTO DE MILLENA:
01 081 01 085
SALA E COZINHA:
01 077
01 074 01 093 01 078
Aqui é o paraíso!!!
Casa limpa…dona em desordem total.
Nossa!!! Como reforma deixa a gente em total abandono físico. :-)
Mas Hoje tirei o dia para cuidar de mim.
Corpo, rosto, unhas, hidratação da pele e do cabelo.
Gosto de cuidar de mim, de me sentir cuidada e feminina.

cuidandodemim
Outra coisa importante é a volta aos exercícios.
Já tenho tudo separado para amanha a tarde colocar o esqueleto para mover-se.

 01 054

Ainda não sei como vou fazer…estou com uma bolha enooorme em cima do pé.
Ontem fazendo o almoço caiu uma batata cozinha em cima do meu pé.
Aiiiiii!!!
Doeu horrores, mas estou bem.
Veja meu pezinho (força de expressão porque calço 38 – risos)

01 072
Sabe uma coisa??
Ganhei flores essa semana.
Uma rosa hibrida – branca com vermelho – linda…
Ai ai …o amor…

Mas enfim…
Que sua semana seja muito feliz e especial.
E que você possa se sentir tão feliz, como eu me sinto hoje…

beijos…

Fique com Deus!!!

2 comentarios:

  1. Oii Eloyza,
    Obrigada pela sua visitinha!
    Concordo que reforme e construção acaba com a gente, agora é hora de cuidar de você né!
    Beijinhos, se cuidaa e tudo de melhor!! Ótima semaninha de RA!

    ResponderBorrar
  2. Oi amiga!!!!
    Q linda sua casa, ficou demais mesmo, agora tudo ajeitadinho, q bommmm, fico feliz por vc viu???
    Beijocas ***

    ResponderBorrar