7 de enero de 2009

1

Começando 2009 - Recomeçando a dieta.


Como passaram as festas?
Eu comi tudo e mais um pouco :)
Mas como o ano sempre começa depois do meu aniversário (foi dia 06) vou voltando a realidade.
Desejar mudar é importante, mas fazer algo para verdadeiramente mudar é o que vale.
Assim que tenho que voltar ao período que as coisas estavam dando certo.
O caminho eu conheço, mas não adianta apenas conhecer.
Tenho que caminhar por ele.
Vamos aos planos para 2009:


De julho de 2009 até agora eu relaxei.
Gordo NÃO PODE RELAXAR.
Assim que a folga acabou.
Dia 11 volto a academia, mas até lá vou voltando aos poucos à caminhada porque como estou muito gorda voltar de uma vez seria dificil.

Já organizei a caminhada de amanha, a comida do dia, a comida dos momentos críticos e vou anotar os pontos.
Veremos...
Um ano especial e perfeito para todos.
Adoro vocês...

1 comentario:

  1. Passei aqui para uma visita e desejar um ótimo fim de semana de Antonio M Matioli São José dos Campos São Paulo fique com Deus.

    http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

    http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

    ResponderBorrar