25 de diciembre de 2008

1

Noite de Natal em Colonia del Sacramento - Uruguay



Oi!!
Como passaram as festas de fim de ano?
Passamos na casa da familia Usuca.
Pais de Pablo.
Millena se divertiu muito e eu comi muito :)
Adoro "Salpicon", mas para compensar (?) tome coca-cola zero.
Vamos as fotos e assim apresento todos.
Beijos...
Nos vemos amanha.


Millena, Cecilia Sanchez e sua filha Eugenia.

Ramiro Sanchez e Millena

Doña Gladys e Eugenia

Millena, minha pricesinha.

Pablo, depois de uma cervejas :)

Millena dançando.

Eugenia, Cecilia e Pablo.

Eugenia a mais nova Sanchez/Usuca

Ramiro e os fogos...

Que cara de bolacha Maria :D

Minha bebe e eu.

O bendito "salpicon" Pablo e eu...
Mais um natal juntos.

Marcelo Sanchez e sua filha Eugenia.

Pablo antes das cervejas :D
Fernanda, Madrinha de Eugenia e Gerardo, Padrinho de Honra.
Mais uma de Millena e eu.
Os pais de Eugenia e minhas mãos (a esquerda) jajaja.
Cecilia e seus filhos Ramiro e Eugenia.
Marcelo e Agustin Uzuca (Filho de Fernanda e Gerardo)
Minha bebe dormindo...
Ramiro tambem dormiu :D
German e Mirta Uzuca (pais de Gerardo)

Agustin y Doña Gladys.
Recebendo os presentes de Natal.
Mais presentes.
Pablo brincando com o presente de Ramiro.
Eugenia e Fernanda sua madrinha.
Outra foto da minha bebe.
Tão linda de tia.
D. Eduardo e seu filho Pablo Usuca.


Eu e Millena desejamos a todos os amigos
que tudo tenha sido de paz e amor para todos.

1 comentario:

  1. Oi Eloyza, amei seu blog! De conteúdo variado e divertido. Me acalentou ver as fotos e os comentários sobre Colonia de Sacramento, pois estou de mudança pra lá e vc pareceu gostar muito de lá me animando bastante. Moro em Uberlãndia/MG e tb sou advogada. Se vc puder mande-me dicas sobre Colonia, serei hiper grata. Abraços Luciana.

    ResponderBorrar