14 de octubre de 2008

3

A novidade...


Oi turminha...

Trabalho político terminado.
Candidato reeleito e eu de volta ao meu mundo virtual.
A grande novidade é que fui hoje na médica, fiz exames e...
Estou grávida.
Na verdade nem sei muito que pensar: uma parte de mim está eufórica a outra assustada porque não terei o pai para me acompanhar nesse período...
Mas quando saí da médica passei na farmácia para comprar medicamentos e aproveitei e comprei minha primeira revista de grávida. :)

me achando.
Segundo minha médica devo tomar muito cuidado com as comidas - sempre elas - porque estou com pressão alta - 13x9 - e pré-diabetes.
Aff...
Tudo isso?
Assim que nada de doces e sal ao mínimo.
Depois que o desânimo passar, quero caminhar.
Cuidar da nossa saúde é o que importa.
Depois vejo como cuido do visual :)
Voltei gatinhas...
É ótimo estar aqui.

3 comentarios:

  1. Amiga,que notícia ótima!!!!Parabéns!!!Tenho certeza que vai ser uma mãe incrível.Que esse bebê seja só bênçãos na sua vida!!!Muita saúde pra vc e pra ele(a).Bjs!

    ResponderBorrar
  2. Oi querida, voltei!!!! Estou bem saudável, só me recuperando da cirurgia!!!! Amei ter seu apoio!!! Bjos!!!

    ResponderBorrar
  3. Yza do meu core! que grande novidade... Infelizmente não tenho passado pelos blogs como gostaria, mas hoje tirei um tempinho pra visitar alguns, lógico que eu iria vir aqui. Querida, desejo muuuuuuuita saúde pra vc e seu bebê e que vc e seu amor encontrem uma maneira de estarem juntos!!! Felicidades querida.
    bjos,
    Marilia

    ResponderBorrar