2 de mayo de 2008

1

Que saudade!!!


Oi gente amada...
Tava de férias da internet :-)
Bom, quase...
É que passo quase 24h do dia na internet porque é como me comunico com meu trabalho, com meu amor e com meus estudos.
É muito tempo na frente do computador.
Tava sem paciencia e sem coluna para vir escrever.
Mas estou de volta.
Acredito que falta de tempo é falta de organização.
Minhas aulas virtuais começaram há 3 semanas e já pude me adaptar ao estilo.
Refiz meus horários e venho aqui uma vez na semana.
Não posso vir com antes, todos os dias, mas servirá para matar a saudade de vocês!!
Venho no blog toda segunda.
Tirei três horas na segunda para fazer minhas gifs e vir aqui ver vocês...
Aff...Visitar amigos como hora marcada... :)
Mas é que adoro meu bloguinho e minhas amigas, alem disso fazer minhas gifs é meu momento desestresse.
Meu dia começa de 4h30min ou 5h. Depende do que terei no dia.
Faço café, me arrumo e trabalho.
Chego em casa perto de 13h, almoço, banho e trabalho.
Tenho academia 2 vezes na semana porque um dos dias que tem aula não posso já que o horário choca com o da minha aula virtual que é na quarta das 19h as 23h ou 24h.


Minha vida tá bem movimentada e minha reeducação segue.
Acho que verdadeiramente me reeduquei.
Tenho meus momentos "Compulsão", mas não como nem 1/4 do que comia antes.
Quando puder voltar as minhas caminhadas volto a perder peso.
Até lá me manter já é ótimo :-)


Sobre minhas aulas virtuais...
Recebi o convite de participar de um grupo de estudos virtuais para o CACP - Curso de Admissão a Carreira Diplomática.
Foi feita uma seleção e eu consegui ficar entre os 5 selecionados.
Agora tenho que cumprir metas nos estudos, assistir as aulas virtuais todas as quartas, tarefas para entregar nos domingos,... mas estou adorando.

Conto também que agora estou chique no "urtimo".
Coloquei internet sem fio aqui em casa.
Tô me achando. :-)
Ontem depois de mais de mês assisti ao Jornal Nacional.
É que pelo pouco tempo livre, ver tv virou raridade :-)

Agora vou visitar as meninas que comentaram.
Tô com tanta saudade.
A única que ainda encontro no MSN é a Narinha :(
Beijos adoro vocês!!!


ps: gente alguem sabe da Denny?? Porque ela fechou o blog??

1 comentario:

  1. que gostoso ter noticias suas meu anjo, menina chique =) beijos e ótimo fds...e bom estudoooooooo

    ResponderBorrar