20 de marzo de 2008

0

Tá chegando a páscoa!!!


Oi turminha!!!
Ontem caminhei e fiz as comidas certinhas.
Meus pontos ficaram nos 26, mas estou no limite :-)

Hoje tirei o dia para organizar meu quarto, ordenar a casa por causa da chuva de ontem, colocar gifs novas no blog de gifs...
enfim...relax total.
Mas eu gosto.
O importante sempre é equilibrar as tarefas.

A Páscoa sempre foi um problema pra mim...
Minha mãe, super católica seguia tudo que o pároco da minha cidade dizia.
Sou mais cética.
Sempre me perguntei porque Cristo tem uma data exata pro seu nascimento e não para sua morte.
Não comer carne também acho bobagem.
Quem me garante que no dia que Cristo morreu eu não comi feijoada?
Mas... enfim...acabo não comendo mesmo :-)
Antes por que minha mãe fazia o almoço e agora porque compro feita e vem sempre peixes.

Se alguém souber a resposta eu adoraria saber porque não tem data certa...

Mudando de assunto...
Alguém aí é louco por chocolate??
Eu não!!!
Isso é um alívio nesse período do ano.
As lojas estão cheias de tentações, não é?
Parece festa...
Agora me digam...alguém aí se lembra que nessa época Cristo morreu??
Aqui na minha cidade costumasse ir para as fazendas e sítios.
Não bebem nada alem de vinho, mas enchem a cara igualmente.
Hoje em dia virou motivo de comemoração isso de Semana Santa!!
Esqueceram o principal...

De todas as formas uma Páscoa de saúde para todos.
Amanhã volto pro resumo rápido do dia e saber as novidades das meninas que vieram aqui.

Lembrem-se...

Beijos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario