13 de marzo de 2008

1

Chegou meu notebook!!!!!

Meninas acho que as coisas vão voltar ao eixo.
Enfim meu notebook chegou!!!
Lindo, negrão e meu...todo meu... :-)

Assim que essa semana coloco tudo em dia e na próxima vou acumular o mínimo de trabalho possível!!
Ai, ai,...

Voltar a assistir ao jornal nacional, ter mais tempo livre para estudar, não chegar com cara de acabada na internet para namorar, ter vida além do processos e prazos que me cercam.

Vejam a foto do meu lindo e sonhado notebook...


Millena usufruindo do notebook

Ele..lindo... Acer 4520

Quando recebi o pacote fui direto pro quarto da minha sobrinha porque lá tem uma foto enorme da minha mãe.
Sentei na cama e fui abrindo o pacote com calma...
Depois de colocar ele no meu colo, chorei.
Não pelo notebook... :-)
Mas lembrei que em todas minhas pequenas/grandes vitórias minha mãe esteve comigo - passar no vestibular, formatura, exame da OAB, primeiro emprego, primeiro carro,... Fiquei pensando que agora toda vitória será menos alegre.
Faltou ela me abraçando e pulando comigo no meio do quarto.
Com certeza faríamos isso.
Muitas vezes pulamos juntas, abraçadas, ...Era nossa forma de comemorar :-)
Mas tb sei que ela ficou feliz.
A presença dela me faz uma falta louca, mas o espírito me preenche.
Me emocionei...

Vamos a reeducação.
Acredito que essa mudança grande de peso de uma semana pra outra se deve muito mais pelas semanas de excesso no Uruguay que por meus esforços.
Em 3 semanas comi tudo e algo mais. Engordei 5kg e voltei com os excessos de lá.
Agora estou com meu peso de antes de viajar e algumas gramas menos de quando voltei do Uruguay.

Agora sim o ano começou :-)
As coisas agora não serão mais tão fáceis.
Mas sou paciente...vou devagar e sempre.
O importante, como disse o homem da minha vida, é a constância.
Verdade.

Outra novidade...

Uma amiga de infância, e sempre vizinha, vai voltar a dar aula de aeróbica, step e localizada na academia daqui.
Ela parou um pouco por causa dos filhos e principalmente da faculdade.
Agora vai voltar.
Assim que, após dia 31, essa gordinha que vos escreve, vai voltar a mexer o esqueleto.
Aêê....

Super finalzinho de semana de trabalho e estudos.
com saudade da Dea Aoki :(((
Dea...sinto sua falta menina.

Para as amigas de sempre e as novas...
Sucesso e força de vontade.
Não é fácil, mas é possível!!!
NÓS VAMOS VENCER!!!!


1 comentario:

  1. Elô! Você não vai acreditar... Meu note book também é acer! Hehehe! Minha sobrinha trouxe pra mim quando voltou a Portugal. Mas é outro modelo, diferente do seu.
    A Milena é uma fofa! Uma gracinha
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar