27 de diciembre de 2007

1

Ontem me acabei na ginástica...

Oi gatinhas!!

Estou cheia de novidades boas.
Ontem fui a minha amada e incrível aula de latino.
Eu ainda tinha o número do telefone da professora desde 2006 e depois de acertar tudo fui fazer latino.
As aulas de latino é o que existe de melhor no mundo para perder peso.
Eu adoro música e exercitar dançando para mim é perfeito.
Assim que ontem me acabei no latino.
Os planos sao ir 4x na semana porque uma das noites estarei na reuniao de ALCO.

Outra novidade é que vou hoje a ALCO.
Aí na coluna ao lado, do lado direito do blog, tem um ícone que explica, mas posso resumir que seria a grosso modo, o Vigilantes do Peso desta regiao.
Em ALCO ao invés de pontos, como nos Vigilantes do Peso, usa-se créditos, mas a metodologia é igual.
Vou levar a máquina para tirar fotos.
Tenho ainda algumas semanas de reunioes de ALCO e vamos ver quantos quilos deixo aqui no Uruguay de novo.

Agora vou colocar as fotos dos últimos dias.
Nos vemos meninas.
Volto amanha cedinho para colocar as fotos da reuniao, responder e visitar a todas.
BEIJOS!!!

A costaneira é maravilhosa para caminhar.
Nada a ver com o dique de Jucurutu.
Assim começa a pista de caminhada.

Passamos em frente ao LICEU que seria o ensino
Médio do Brasil.

A primavera já acabou, mas aqui em
Colonia tem flores o ano inteiro.

A costaneira onde caminho...adoro!!!

Sao 3250km de ida.
Quando vou e volto, até chegar em casa sao mais ou
menos 7km.
AGORA AS FOTOS DO NOSSO ÚLTIMO PASSEIO:








1 comentario:

  1. oi Elo,
    tava sumida, mas voltei...
    Vim desejar a vc uma ano novo abençoado, paz, saude e amor...deus sempre multiplicando as bençãos na sua vida!
    gostei de ver o animo da aula de latino....
    beijao

    ResponderBorrar